quarta-feira, 23 de março de 2011

Te esqueço ou espero! (( Diduzinha ))

Pode parecer um sentimento bobo e egoísta...
Acho que estou insistindo demais nisso née?
Não quero deixar que acabe pelo menos o que ainda resta em mim...
Por mais que eu queira, por mais que eu me questione...
Por mais que eu saiba que não esta dando certo...
Eu me agarro àquele pequeno sentimento gostoso de pensar em você...
E sentir friozinho na barriga, vontade de rir a toa, cantar e dançar pela casa!
Sei lá...
Acho que isso resume um pouco a alegria que é pelo menos pensar em ser sua...
Mesmo não sendo de ninguém... E nem deixando ninguém se apossar de um lugar que você  insiste em não querer...
É eu sei to me sentindo uma menina de 14 anos apaixonada..!
E não consigo mesmo assim deixar de te querer...
E que irônico, pra ser feliz eu preciso te esquecer,
E o medo de esquecer é deixar morrer um sentimento que é o que supre a minha vontade de viver agora...
Sei lá...
Estranho.! Não sei se seria feliz, sem tentar ser feliz com você...
Confuso.? Eu também... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário